2014-184-livro-o-viandante-das-palavras-01No próximo dia 19 de dezembro, às 18h00, a Biblioteca Municipal de Olhão acolhe a apresentação do livro de Manuel Neto dos Santos “O Viandante das Palavras”. A obra será apresentada pelo poeta olhanense Fernando Cabrita.

Já com uma vasta obra publicada, Manuel Neto dos Santos é dos poetas que mais se tem destacado nos últimos anos na poesia portuguesa. O autor utiliza uma fina impressionabilidade nos seus poemas conseguindo expressar a sua sempre presente nostalgia, não deixando aos seus leitores outro caminho senão ficar fascinados pela sua obra.

Esta obra, “O Viandante das Palavras”, é uma fotobiografia notável que passa em revista a vida e a obra do poeta que está a comemorar 25 anos de edições.

Manuel Neto dos Santos é algarvio, natural de Alcantarilha (Silves) e, para além de poeta, é igualmente ator e declamador.

Fernando Cabrita, autor olhanense com uma vasta e premiada obra literária de mais de duas décadas, fará a apresentação do livro.