2014-190-desfile-pai-natal-motardO Motoconvívio de Olhão promove, no próximo sábado, 20 de dezembro, a partir das 14h00, mais um desfile do Pai Natal Motard pelo concelho. Em época natalícia, os motociclistas do concelho juntam-se e vestem-se de Pais Natal para alegria das crianças que assistem à sua passagem.

O desfile é organizado pelo Motoconvívio – Associação de Motos de Olhão, mas inclui todas as associações motards do concelho, passando pelas respetivas sedes assim como pelas principais artérias da cidade e freguesias.

Todos os participantes partem da sede do clube organizador, na Zona Industrial de Olhão, vestidos de Pai Natal e, nas suas motos, em desfile lento, sendo chefe de fila a carrinha do clube Motoconvívio, com todas as motos atrás.