2014-194-etar-faro-olhaoA empresa Águas do Algarve decidiu a abertura de procedimento para a conceção/construção da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) Faro – Olhão no valor de cerca de 13,5 milhões de euros. O presidente da Câmara Municipal de Olhão regozija-se com esta decisão, sendo uma vitória para a Autarquia e uma excelente prenda para os olhanenses.

Esta decisão da Águas do Algarve é uma grande vitória da Câmara Municipal de Olhão, que durante vários anos exigiu a realização desta obra, sem sucesso. Desde o processo de desclassificação dos viveiros, a Autarquia também contou com o apoio dos viveiristas e mariscadores para intensificar esta luta, a quem o presidente da Câmara Municipal de Olhão agradece.