2015-012-XII-marcha-corrida-de-pechao-amendoeiras-em-flor-01Realiza-se no próximo domingo, dia 25 de janeiro, a XII Marcha Corrida de Pechão “Amendoeiras em Flor”, com início às 10h00 no Campo de Jogos de Pechão.

Este é um evento integrado no calendário regional de marcha e corrida do Algarve, aberto a todos os participantes, independentemente da idade, que podem optar por um percurso de 5 km ou de 10 km, marchando ou correndo, em circuito pela freguesia de Pechão.

As inscrições podem ser feitas no local da prova, à chegada. Antes de se iniciarem os percursos, haverá jogos tradicionais e aquecimento com uma mega aula de zumba pelas 09h40. Às 10h00 inicia-se a marcha junto às amendoeiras em flor.

Desfrute de uma manhã diferente fazendo desporto, convivendo e admirando a beleza das amendoeiras em flor nesta época do ano. O custo da inscrição é apenas “um sorriso constante durante a caminhada”, diz a organização.

2015-012-XII-marcha-corrida-de-pechao-amendoeiras-em-flor-02