EMI 02
Os Municípios de Albufeira, Faro, Olhão, S. Brás de Alportel, Loulé e Tavira encontram-se a elaborar o Estudo de Mobilidade Interurbana (EMI) do Algarve Central. Pretende-se que seja um estudo participativo, pelo que se encontram previstos vários momentos de auscultação da população. Nos dias 11 e 12 de janeiro, Albufeira e Faro irão acolher o 1.º Fórum Participativo no âmbito do EMI, pelas 21h00 e 15h00 respetivamente, com a duração estimada de 2 horas.

A Câmara Municipal de Olhão, tal como as restantes autarquias, lança o convite a todas as entidades, munícipes e demais interessados para participarem nestes fóruns e darem o seu contributo para a melhoria do sistema de mobilidade e transportes deste território. Os fóruns terão como principal objetivo apresentar os resultados dos trabalhos de caraterização e diagnóstico (Fase 1) e posterior debate.

Este estudo é co-financiado pelo FEDER, ao abrigo do Programa Operacional para o Algarve, no âmbito do Regulamento Específico “Política de Cidades–Redes Urbanas para a Competitividade e Inovação”. Para informação detalhada sobre o estudo consulte o site https://sites.google.com/a/dhv.pt/emi.

Convite