2013-028-As Aventuras do Kiko
O musical infantil que estreou no final de 2012 no Teatro Maria Vitória, no Parque Mayer, em Lisboa, chega agora ao Auditório Municipal de Olhão. “As Aventuras do Kiko” têm no elenco, entre outros, a atriz Sofia Arruda, e garantem animação ao público de todas as idades na tarde de 23 de fevereiro, a partir das 16h00. Os bilhetes já estão à venda!

Tocou o despertador! É hora do Kiko acordar! O Kiko é um menino igual a todos os outros: é traquina, brincalhão e irrequieto, mas tem também um grande coração que o faz ajudar sempre quem mais precisa e defender os mais fracos. Muito alegre e divertido sai para a escola onde encontra os seus colegas.

E o que seria de esperar com tantas crianças juntas, senão uma enorme lista de partidas, jogos e brincadeiras? Pois é isso mesmo que acontece na escola, mas só até chegar a professora Odete, a temível diretora da escola que não pode ouvir uma mosca nos corredores! Mas no meio de tanto rigidez existe uma professora que os leva numa viagem divertida pelo mundo, dentro e fora da escola! Depois de um dia cheio de aventuras e emoções à flor da pele, o Kiko regressa a casa, onde o esperam muitos mimos e o conforto que só a família pode dar!

Este é um musical cheio de animação e com situações muito divertidas, em família, com os amigos e na escola, espaços que preenchem o dia-a-dia de qualquer criança. É aí que reside a felicidade dos mais novos, que vão reconhecer-se em cada momento e em cada música deste espetáculo.

Durante cerca de uma hora de puro divertimento, entre saltos, danças e muitas travessuras, conhecemos o Kiko e aprendemos com ele a importância da família, da escola e dos amigos, valores que devem servir para a vida de qualquer criança, num musical que conta com a participação de Sofia Arruda, Maria Sampaio, Tiago Careto, Valter Mira, Joana Campelo e Pedro Simões. A encenação é de João Duarte Costa. A não perder!

2013-028-As Aventuras do Kiko2