2013-133-DECOO Auditório da Biblioteca Municipal de Olhão recebe, no âmbito da parceria da Câmara Municipal com a DECO uma sessão de esclarecimento, a 9 de agosto, sob o tema Vendas Agressivas e Burlas Contra Idosos.

A sessão, que decorre às 15h00, é aberta ao público em geral. Neste encontro com os técnicos da Defesa do Consumidor, os interessados podem ficar a par da melhor forma de agir em quando estiverem perante situações de Vendas Agressivas e Burlas a Idosos. A DECO esclarece “como um prémio se pode tornar uma burla” e aconselha sobre qual a melhor forma de nos protegermos contra vendas agressivas.

Para estas iniciativas da DECO, em parceria com o Município de Olhão, os interessados podem inscrever-se antecipadamente junto da Divisão de Ação Social, através do telefone 289 700 100 ou do e-mail servicosociais@cm-olhao.pt.