2015-076-gala-movimente-01O Auditório Municipal de Olhão (AMO) acolhe na próxima sexta feira, 17 de abril, às 21h30, a IV Gala Movimente – Luz e Brilho nas Artes Performativas. Trata-se de uma iniciativa da Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais (AAPACDM) e os bilhetes estão à venda na associação, na Rua do Compromisso, em Faro, e no AMO.

Esta é já a quarta gala que a AAPACDM organiza com os seus utentes e artistas convidados, com o objetivo de proporcionar momentos diferentes e de muita alegria a todos os participantes, famílias e público em geral.

Com este espetáculo de beneficiência, onde as artes performativas estão em destaque, pretende-se associar o brilho e a força de vontade destes artistas tão especiais ao movimento e beleza dos momentos de dança.

2015-076-gala-movimente-02