2013-021-Site CMO
O novo layout do site do Município de Olhão já se encontra disponível, tendo sido adaptado para que possa ser consultado em várias plataformas, como smartphones ou tablets, apresentando assim um trabalho inovador na região algarvia e a nível nacional.

Otimizado para smartphones e tablets, os conteúdos exibidos nas páginas são adaptados aos tamanhos dos ecrãs dos dispositivos, móveis ou fixos, em que estão a ser consultados.

O novo visual do site da Autarquia, assim como dos subsites (Auditório, Casa da Juventude, Biblioteca, Desporto e Casa João Lúcio) é ainda mais agradável à vista e de fácil utilização.

Depois de, em junho de 2012, a Câmara Municipal de Olhão ter renovado a sua presença na internet, surge agora mais uma melhoria na forma de contactar com os munícipes e restante público, pretendendo continuar a desenvolver melhorias nesta área.

O Município, que continua a recorrer aos conhecimentos dos seus técnicos, informáticos e designers, volta a surpreender com esta novidade, mais uma vez desenvolvida a custo zero.

Servir cada vez melhor os munícipes e restantes utilizadores deste serviço é o objetivo da Autarquia Olhanense, que mantém a sua aposta na inovação adotando as novas tecnologias como uma mais-valia para comunicar com o exterior. Consulte o site em www.cm-olhao.pt.

<< Voltar