2013-035-BTL MunOlhaoO Município de Olhão volta a participar na BTL – Feira Internacional de Turismo 2013, que amanhã abre as portas para mais uma edição, prolongando-se até 3 de março, no Parque das Nações, em Lisboa. 

Olhão mostra, num stand conjunto do Turismo do Algarve, que reúne todos os municípios algarvios, o que de melhor tem para oferecer em termos turísticos, área em que se destaca cada vez mais.

O Município de Olhão marca presença no Pav 1 da Feira, onde o Algarve estará representado num stand com 441 m2, local onde serão dadas a conhecer algumas novidades sobre o destino.

As novidades do Turismo do Algarve para este ano serão apresentadas no dia 28 (quinta-feira) às 14h30, tendo como destaque o turismo de natureza. Neste âmbito, o selo de qualidade «Birdwatching Algarve» e um microsite dedicado ao turismo de natureza terão atenção especial.

Outra novidade reside no “Guia de Turismo de Natureza” que regista os trilhos mais interessantes da região. Recentemente editado, o guia será também apresentado na BTL.

Será também dado a conhecer o “cartão do turista” que permitirá acumular pontos que poderão ser trocados por produtos regionais, bem como a instalação de montras interativas nos postos de turismo.

À semelhança de anos anteriores, a feira “Algarve Convida”, com 20 expositores, decorrerá no do Stand Algarve, onde o público poderá comprar pacotes de férias a preços especiais.
 

<< Voltar