A programação de 2017 do Auditório Municipal de Olhão arranca da melhor maneira no sábado, dia 21 de janeiro, às 21h30, com o espetáculo de revista à portuguesa protagonizado pela sobejamente conhecida atriz Florbela Queiroz, acompanhada em palco por uma mão cheia de talentos.

2017-001-amo-olha-florbela
Ol(h)á Florbela é uma revista à portuguesa que tem percorrido todo o País e que chega agora a Olhão. O público tem aplaudido o regresso de Florbela Queiroz aos palcos no ano em que celebra 60 anos de carreira, acompanhada por Vera Mónica, Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Gonçalo Brandão.

Ol(h)á Florbela é um espetáculo escrito por jovens e talentosos autores - Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho – onde os números são acompanhados por atrativas projeções de vídeo, que tornam ainda mais reais as representações dos atores.

Os quadros “Alentejana” ou “O Tropa”, protagonizados por Florbela Queiroz, têm levado o público nacional às gargalhadas, tal como “Casa de Fados”, “Pau de Selfie”, ou “Pizza” protagonizados pelos jovens Raquel Caneca e Gonçalo Brandão.

Por sua vez, Marisa Carvalho, responsável pelo quadro sério da revista, "A Nova Emigração”, tem sido aplaudida de pé, de forma efusiva. A música é também um aspeto a destacar neste espetáculo, onde Vera Mónica interpreta dois fados.
Com encenação de Isabel Damatta, o espetáculo apresenta-se com um guarda-roupa de luxo, assinado por Carlos Mendonça, premiado em inúmeras edições das marchas populares de Lisboa.


<< Voltar