A Câmara Municipal de Olhão informa que a Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão E.M., fará uma intervenção, nas próximas terça e quarta feiras, na Rua João Lúcio Pereira, para dar seguimento aos trabalhos da empreitada de remodelação da rede de abastecimento de água do Bairro da Cavalinha, os quais estão a cargo da empresa Joaquim Rodrigues da Silva e Filhos, Lda.

2016-254-corte-abastecimento-de-agua

Assim, informam-se os consumidores residentes neste arruamento que durante os dias 17 e 18 de janeiro de 2017, será suspenso o abastecimento de água a partir das 09h00 até, previsivelmente, às 20h00.

Informamos ainda que a circulação automóvel neste arruamento será interrompida nestes dois dias e no dia anterior de modo a garantir a segurança dos trabalhadores durante o decorrer dos trabalhos, pelo que deverão os residentes ter em atenção que não poderão aceder com os veículos às garagens nestes dias.

Esta intervenção é importante para melhorar a qualidade do serviço prestado aos munícipes, a quem agradecemos a melhor compreensão para esta situação, lamentando o transtorno causado.


<< Voltar