A programação do Auditório Municipal de Olhão para o mês de fevereiro arranca no sábado, dia 4 de fevereiro, às 21h30. Sobe ao palco a peça “Leôncio & Lena”, integrada na Rede AZUL.

amo-2017-02-leoncio-e-lena
Na maior sala de espetáculos do concelho, o público olhanense vai ter oportunidade de conhecer a história de dois reinos que dividem o Algarve, o pequeno reino do Barlavento e o pequeno reino do Sotavento.

Leôncio e Lena são príncipes destes distintos reinos. Por vontade real, os seus destinos cruzam-se. Sem se conhecerem, ambos se apaixonam e casam-se. O resto da história das duas personagens fica para descobrir ao longo do espetáculo.

“Leôncio & Lena” conta com encenação de João de Brito, a partir do texto de Georg Büchner, e as interpretações de André Nunes, Carlos Malvarez e Joana Ribeiro Santos.

Uma peça “para maiores de 5 e menores de 107 anos”, onde o romantismo e a poética do texto original se cruzam com as diferenças entre o Barlavento e o Sotavento algarvios.

A Rede AZUL é uma rede informal constituída por diversos teatros do Algarve, que tem como objetivos coordenar a programação e apoiar a criação e a produção cultural da região.


<< Voltar