Teve lugar no domingo, dia 12 de fevereiro, no Circuito de Manutenção de Pinheiros de Marim, o Campeonato Regional de Corta-Mato, numa organização do Clube Oriental de Pechão (COP), em parceria com o Município de Olhão e a Associação de Atletismo do Algarve. Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão, voltou a sagrar-se Campeã Regional.

2017-021-campeanato-de-corta-mato-pinheiros-marim-01
Apesar do mau tempo que se fez sentir, participaram na prova cerca de 350 atletas, em representação de 18 clubes algarvios.

Na prova Absoluta Feminina, participaram várias atletas internacionais, mas desde a partida que a olímpica Ana Cabecinha se isolou. A atleta do COP sagrou-se Campeã Regional, ao completar os cerca dos 5 quilómetros do percurso em 18 minutos e 21 segundos. O clube olhanense conquistou também o título regional coletivo pelo 4º ano consecutivo.

2017-021-campeanato-de-corta-mato-pinheiros-marim-02
Nos escalões de Juvenis e Juniores por equipas, o domínio completo foi do Clube Oriental de Pechão, que venceu os quatro títulos em disputa: Individuais Masculinos e Femininos, Juvenis e Juniores.

Em simultâneo, decorreu o Torneio Regional para os escalões de Benjamins, Infantis e Iniciados. Mais uma vez, o Clube Oriental de Pechão esteve em evidência, vencendo três dos seis títulos em disputa: Benjamins Masculinos, Iniciados Femininos e Iniciados Masculinos.

2017-021-campeanato-de-corta-mato-pinheiros-marim-03

 

<< Voltar