2015-208-karateca-albino-sousaO jovem karateca olhanense Albino Sousa em representação da Casa do Benfica de Olhão / Bino Academia Karate Olhão, venceu o Open Internacional da Madeira em Kumite júnior. A prova disputou-se no passado fim de semana na pérola do Atlântico e nele participaram excelentes karatecas internacionais e os melhores atletas portugueses.

Albino Sousa venceu a prova em Kumite júnior (todos os pesos), que foi a mais disputada categoria deste Open. O karateca olhanense para chegar à final deixou pelo caminho um atleta da Seleção da Madeira, outro da Seleção espanhola e o melhor karateca da Seleção Nacional. Na final, defrontou outro karateca da Seleção Portuguesa, tendo ganho por 4-1.

O jovem karateca olhanense Albino Sousa é já um valor seguro na modalidade e promete não ficar por aqui. Também a jovem olhanense Beatriz Gregório, participou na prova, no setor feminino, conquistando um honroso quinto lugar na categoria de kumite juvenil.

O trabalho desenvolvido pelo Clube de Karaté da Casa do Benfica em Olhão continua a ser notável. O presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, apresenta em nome de todos os olhanenses os parabéns ao Clube e aos atletas em particular.



<< Voltar