2015-189-corte-de-aguaA Câmara Municipal de Olhão informa que a Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão E.M., enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de abastecimento de água do concelho de Olhão, irá efetuar uma intervenção na rede de águas da Avenida Bernardino da Silva na próxima quinta feira, 24 de setembro, entre as 10h00 e as 14h00, o que implica o corte do abastecimento de água nalguns prédios. 

Durante este período será necessário proceder ao corte do abastecimento de água a todos os edifícios localizados no lado nascente desta avenida, desde a rua de O Primeiro de Janeiro até à rua Dr. João José de Mendonça Cortez.

Também a Urbanização Cerro Azul será alvo de uma intervenção na rede pública de abastecimento de água, na próxima sexta feira, 25 de setembro. Por esse motivo, será suspenso o abastecimento de água, previsivelmente durante o período compreendido entre as 08h00 e as 15h00.

Estas intervenções são importantes para melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores, pelo que a empresa municipal agradece a melhor compreensão para os transtornos que estas situações possam causar.



<< Voltar