2015-198-amo-outubroEspetáculos de natureza diversa e para vários públicos marcam a agenda de outubro no Auditório Municipal de Olhão. Dança, música e teatro constituem a oferta du uma das maiores salas de espetáculos da região para o mês que se avizinha.

No dia 17, é dado lugar aos ritmos do flamenco, numa noite dominada por esta dança espanhola de origem andaluz, património cultural imaterial da humanidade desde 2010. Sobe ao palco do Auditório o quarteto Arte Flamenco, num espetáculo que promete muita expressividade e sensualidade.

No sábado seguinte, 24 de outubro, os atores João Evaristo e João Parra, da companhia olhanense A Gorda, repetem o sucesso da peça “Mê Menine e o Tê Pai?”. Zé e Janica, as personagens já conhecidas do público olhanense, voltam a encontrar-se, desta vez numa taberna de Olhão, e prometem arrancar muitas gargalhadas à audiência com “Mê Menine… e a tu Mãe?”.

Já no dia 31, a tarde é dedicada ao público mais jovem, com o espetáculo de música para a infância “tÉssa e a banda troilarÈ”. O coletivo é constituído por uma voz, um piano, um baixo elétrico e uma bateria, que se juntam para "brincar à música”.



<< Voltar