Nos próximos dias 29 e 30 de abril, a partir das 21h30, a cultura volta a fazer-se em Olhão. Depois de dois espetáculos de fado com os artistas da terra, seguem-se duas noites onde a dança, a magia e o teatro dominam. A Mostra de Artes Performativas, transmitida em direto no Facebook do Município de Olhão, é uma iniciativa que integra o programa cultural em rede Bezaranha, do qual o Município de Olhão faz parte.

2021-030-beazaranha-mostra-de-artes-performativas

Na noite de 29 de abril, a Mostra de Artes Performativas é dedicada à dança. Com vários grupos de dança no concelho, Olhão dá palco, neste evento, a dezenas de jovens praticantes desta arte. Participam a Academia de Dança do Algarve, Outsiders, Body Dance, Hip Hop Fusion e Movidance.

Na segunda noite da Mostra de Artes Performativas, que também será transmitida em direto no Facebook do Município, às 21h30 de 30 de abril, destacam-se a magia e o teatro que se fazem por cá.

A magia chega pelas mãos sábias do mágico Marcelo Beutrin que, juntamente com o seu assistente "Sem Cabeça", lida de uma forma estranha com os objetos mágicos criando, assim, o espetáculo O meu mundo inimaginável.

A companhia de teatro "A Gorda" é a outra convidada desta noite e os seus atores Joaquim Parra e João Evaristo prometem fazer o público soltar muitas gargalhadas, como normalmente acontece sempre que sobem ao palco.

<< Voltar