2012-060-FMarisco dia 9 1O Festival do Marisco entra hoje no terceiro dia, consagrando-se como um dos locais de convívio da noite algarvia neste mês de agosto. Muitos turistas e residentes continuam a passar pelo Jardim Pescador Olhanense, para provar o melhor marisco e assistir aos concertos de bandas consagradas. Ontem à noite foram os GNR que animaram as hostes. Hoje sobe ao palco a banda Bandit Beatles.

As noites quentes convidam a sair à rua e no Festival do Marisco os visitantes, de corpos bronzeados e rostos descontraídos, têm brindado a organização com a sua presença e simpatia. Ontem à noite o recinto voltou a estar composto e o marisco, confecionado de várias formas, foi rei e senhor.

A banda olhanense Zeus abriu as hostes para o espetáculo de Rui Reininho e restante banda. O grupo algarvio, fundado em 1994, interpreta covers de temas conhecidos e agradou ao público, que cantou em uníssono com a vocalista. Mais tarde foi a vez de os GNR subirem ao palco para ajudarem a recordar muitos dos temas que fizeram sucesso ao longo dos seus 30 anos de carreira, alguns deles com nova roupagem.

Hoje, avizinha-se mais uma noite de festa no recinto do Festival do Marisco. Os camarões tigre, arroz de marisco, paella, espetadas, amêijoas, ostras e outras delícias do mar e da Ria Formosa esperam pelos visitantes, assim como as bebidas e sobremesas diversas que se podem encontrar no recinto.
2012-060-FMarisco dia 9 4
A música estará a cargo de uma banda local, que aquece o ambiente para a atuação dos Bandit Beatles, a banda de tributo aos míticos Beatles que deverá pôr o público a cantar as músicas antes interpretadas por Paul McCartney e companhia. São considerados dos melhores grupos de tributo aos Beatles a nível mundial e prometem agradar a portugueses e estrangeiros que estiverem hoje no recinto do Festival.
2012-060-FMarisco dia 9 2
Amanhã, sábado, Rui Veloso, o pai do rock português, promete arrasar corações e tornar inesquecível mais uma noite no Festival. Para o último dia, domingo, o Festival do Marisco reservou o ritmo quente do Brasil, com a banda Calypso a prometer show. Antevê-se um fim de semana em cheio!
2012-060-FMarisco dia 9 3

<< Voltar