2012-062-Festa da Ria FusetaA vila da Fuseta recebe, entre os dias 17 e 22 de agosto, a 9ª edição da Festa da Ria, um evento cultural organizado anualmente pela Associação Foz do Êta, que pretende promover e dinamizar a localidade. Durante seis dias, a festa faz-se na Zona Ribeirinha da Fuseta, a partir das 19h00.

A Festa da Ria, nesta sua 9ª edição, pretende continuar a transmitir uma boa imagem da vila e das suas gentes, o seu clima, a sua beleza, o comércio e a sua riqueza cultural e ao mesmo tempo dar continuidade à vertente gastronómica, que tem sido um sucesso, promovendo os pratos típicos da freguesia da Fuseta.

Com abertura diária às 19h00 na Zona Ribeirinha da Fuseta, este evento organizado pela Associação Foz do Êta, integra a V Feira Criativa, exposições e muita animação. O cartaz musical inclui as atuações de Vânio Show (dia 17), Ivete Mangalho & Rolinhas (18), Banda Diamante (19), Re-CoverBand (20), Iris (21) e An X Tasy (22), entre outros artistas.

Na Festa, terão também destaque as artes culturais da região com mostra e venda de artesanato e haverá três exposições para ver: “Fuseta, o Mar e os Pescadores”, “Fuzeta anos 50” e “E tudo o mar Levou”.

<< Voltar