2012-090-Workshop Mobilidade
No âmbito do Plano de Mobilidade e Transportes de Olhão (PMTO) realizar-se-á no próximo dia 31 de outubro, pelas 18h00, no Auditório da Biblioteca Municipal o workshop “Mobilidade e Transportes em Olhão: Presente e Futuro”.

Com esta iniciativa, aberta ao público em geral, o Município de Olhão pretende apresentar uma caraterização atual do concelho no que se refere à mobilidade e transportes e criar uma oportunidade de reflexão e discussão sobre o futuro do concelho.

O PMTO é um instrumento que estabelece a estratégia global de intervenção em matéria de organização das acessibilidades e gestão da mobilidade para o concelho, definindo um conjunto de ações e medidas que contribuem para a implementação e promoção de um modelo de mobilidade mais sustentável.

Este plano é co-financiado pelo FEDER, ao abrigo do Programa Operacional para o Algarve, no âmbito do Regulamento Específico “Política de Cidades – Redes Urbanas para a Competitividade e Inovação”

A organização deste evento conta ainda com a participação da equipa técnica da TIS.pt – Consultores em Transportes, Inovação e Sistema, S.A., responsável pela elaboração do Plano de Mobilidade e Transportes de Olhão.

<< Voltar