2012-093-Casa da Juventude
A Casa da Juventude de Olhão acolhe, na próxima quinta-feira, 25 de outubro, a partir das 18h00, a iniciativa ‘Travessas de Cultura’, subordinada ao tema “Artes Performativas”. Participam Luís Vicente, José Laginha e Úrsula Mestre.

Este é um dos encontros organizados pela Direção Regional de Cultura e Universidade do Algarve, que têm passado por vários locais que são referências de dinamização cultural e artística na região, como agora acontece com a Casa da Juventude de Olhão.

Nestas “Travessas de Cultura” já se falou de economia criativa, edição de música, rádio e televisão, edição de livros e, para além do tema das artes performativas a debater agora em Olhão, serão ainda abordados, em novembro e dezembro, o cinema, vídeo e software e o design industrial e artesanato.

Na sequência de atividades anteriores, como “A Cultura em Conferência” e as “Quintas de Cultura” que procuraram promover a reflexão coletiva sobre a vida cultural da região, a Direção Regional de Cultura e a Universidade do Algarve promovem agora este conjunto de debates intitulados “Travessas de Cultura”, que também passam por Olhão já no próximo dia 25, destinados a avaliar as iniciativas locais de criação de riqueza a partir da atividade cultural.

<< Voltar