O Município de Olhão comemora, como habitualmente, a 31 de maio, o Dia do Pescador. Entre outras iniciativas que irão marcar este dia, será entregue O prémio do concurso de fotografia “Homens de Mar”. As imagens candidatas podem ser enviadas entre os dias 3 e 14 de maio para o e-mail rp@cm-olhao.pt.

2017-083-concurso-fotografia-dia-do-pescador

Este concurso está aberto a toda a comunidade e tem como objetivos a promoção do setor junto da comunidade local, bem como a consciencialização sobre o meio ambiente, a sua preservação e as dificuldades sentidas pelo pescador, tanto no seu trabalho ligado à aquacultura como no mar.

As fotografias deverão ser enviadas para o e-mail referido – rp@cm-olhao.pt – entre as 00h00 do dia 3 de maio e as 23h59 do dia 14 de maio de 2017.

Após a sua validação, estas estarão disponíveis para votação na página do facebook do Município de Olhão entre os dias 16 a 29 de maio até às 23h59.

A fotografia vencedora será anunciada no dia 30 e o autor receberá o seu prémio no dia 31 de maio, durante as comemorações do Dia do Pescador.

O vencedor receberá um tablet (as características serão anunciadas oportunamente).

Normas de Participação do Concurso de fotografia
Declaração de Cessão de Direitos de Autor e Autorização de Utilização de Imagem



<< Voltar