Começa esta sexta feira, 13 de setembro, mais uma edição do FOMe – Festival de Objectos e Marionetas & Outros Comeres, uma iniciativa coorganizada pelo Município de Olhão que volta a trazer vários espetáculos ao concelho.

2019-142-FOMe
Até dia 28, o festival, organizado em rede pelos municípios do Algarve Central – Olhão, Faro, Loulé, Albufeira, S. Brás de Alportel e Tavira - apresenta uma programação repleta de espetáculos onde as marionetas são rainhas.

Em Olhão, a programação começa no sábado, 14 de setembro, às 18h00, na Avenida da República, com o espetáculo Stop, da Hungria. Meia hora mais tarde, no mesmo espaço, sobe à cena Laia e o voo da imaginação, do Brasil.

No domingo, dia 15, a partir das 18h00, também na Avenida da República, miúdos e graúdos podem assistir ao espetáculo Variações com marionetas de fios, da companhia Marionetas da Feira, de Santa Maria da Feira.

O FOMe prossegue em Olhão na sexta feira, dia 20, com a apresentação Janet, do Reino Unido, que acontece na Sociedade Re-criativa República 14, antecedida por um jantar, marcado para as 19h00.

No sábado, chega Men in coats, do Reino Unido, que o público pode ver no Largo Sebastião Martins Mestre, frente ao Edifício dos Paços do Concelho, a partir das 21h30.

O espetáculo de encerramento do FOMe em Olhão acontece na sexta feira, 27 de setembro. Chega de Itália, intitula-se Ginodrama e acontece na Sociedade Recreativa Progresso Olhanense, a partir das 21h30.


<< Voltar