289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O Município de Olhão marcou presença este ano, pela primeira vez, no Salão de Imobiliário e Turismo de Paris, certame organizado pela Confederação de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa, no Centro de Exposições de Paris – Porte de Versailles, que decorreu de 12 a 14 de maio.

2017-105-olhao-no-salao-imobiliario-paris-01

O Executivo liderado por António Miguel Pina endereçou um convite a todas as imobiliárias registadas no concelho para que se juntassem na divulgação do concelho, tendo aceite o repto duas imobiliárias e um promotor – MVP, ImoAlg e Aldeia de Marim II. Assim, durante três dias, Olhão brilhou em Paris. 

O autarca olhanense deslocou-se a Paris para a inauguração do Salão que contou com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, Jorge Costa Oliveira, do presidente da Confederação do Comércio e Indústria Franco-Portuguesa, Carlos Vinhas.

2017-105-olhao-no-salao-imobiliario-paris-02

Entre os vários milhares de visitantes do certame e, particularmente do stand de Olhão, marcaram presença os presidentes da Região de Turismo do Algarve Desidério Silva e da Câmara Municipal de Albufeira Carlos Silva e Sousa.

Também o vereador de Paris, Sanches Ruivo, descendente de portugueses, esteve de visita ao stand de Olhão, tendo agradecido ao presidente da Autarquia a presença do único município algarvio na feira parisiense, assim como o apoio e incentivos que o Executivo liderado por António Miguel Pina está a proporcionar aos franceses que investem em Olhão.

O edil olhanense, a propósito dos contactos e reuniões que desenvolveu durante a sua estada, nomeadamente com o presidente da Caixa Geral de Depósitos em Paris, Hélio Pereira, bem como com a gestora de Clientes Particulares da instituição, Cristina Costa, referiu que “Olhão tem um enorme potencial de desenvolvimento e investimento, principalmente junto da comunidade francesa, com a qual temos uma grande afinidade e ligação histórica”.

2017-105-olhao-no-salao-imobiliario-paris-03

Os parceiros do Município de Olhão presentes no certame desenvolveram inúmeros contactos tendo efetuado, inclusive, vendas diretas durante a feira.

O presidente da Câmara Municipal de Olhão agradeceu ao responsável da Confederação Franco-Portuguesa Carlos Vinhas “a forma como fomos recebidos, garantindo desde já a participação de Olhão no evento do próximo ano, esperando que em 2018 existam mais parceiros nas diversas áreas de negócio e que tenhamos uma posição estratégica na feira igualmente boa”.

2017-105-olhao-no-salao-imobiliario-paris-042017-105-olhao-no-salao-imobiliario-paris-05




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet