289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Ana Cabecinha está nomeada pela redação da revista Atletismo para o prémio Atleta do Ano. Esta nomeação surge no culminar de uma das melhores épocas para a marchadora do Clube Oriental de Pechão. A votação é feita online pelos leitores da revista e os prémios são entregues a 16 de novembro.

2017-037-ana-cabecinha-campea-nacional-20km-marcha
A época que agora terminou trouxe inúmeros títulos a Ana Cabecinha, com destaque para o sexto lugar obtido em agosto nos 20 quilómetros marcha dos Mundiais de Atletismo, em Londres.

Mas já antes disso, a marchadora obteve a medalha de prata nos 20 quilómetros marcha na Taça da Europa da modalidade, na República Checa, conquistou o seu 5º título nacional de 20 quilómetros marcha em São João da Madeira e voltou a sagrar-se campeã regional no Campeonato Regional de Corta-Mato, em Pinheiros de Marim.

Atleta do Clube Oriental de Pechão desde 1996, Ana Cabecinha conta já no seu palmarés com 6 recordes nacionais.
“Motivos mais que suficientes para que todos nós votemos na ‘nossa’ Ana Cabecinha para o título de Atleta do Ano”, considera o presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina, que sublinha que “esta é uma distinção mais do que merecida e um reconhecimento pelo trabalho verdadeiramente exemplar que esta atleta leva a cabo, dia após dia, sempre procurando suplantar-se a si própria”.

A votação decorre online, no site da revista Atletismo, em https://revistaatletismo.com/atleta-do-ano-2017/.




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet