289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O Auditório Municipal de Olhão foi o palco escolhido para a realização da final do III Concurso Jovens Talentos Algarvios, que acontece esta sexta feira, dia 24 de novembro, pelas 21h30.

2017-219-concurso-jovens-talentos-01
Em palco estarão 15 concorrentes a mostrarem todo o seu talento, num espetáculo que promete movimento, divertimento e emoção.

O Concurso Jovens Talentos é uma iniciativa organizada pelo C.A.S.A - Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, que decorre durante o mês de novembro.

O evento, que vai na sua 3ª edição, pretendeu este ano abranger vários municípios algarvios além do de Faro, com o objetivo de estimular o aparecimento de novos talentos no domínio cultural e artístico, bem como estreitar os laços culturais entre toda a comunidade.

Depois das 3 eliminatórias, que decorreram em Albufeira, Tavira e Faro, a final de Olhão irá revelar os grandes vencedores.

O principal objetivo do concurso é servir de veículo de angariação de fundos para o Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, que disponibiliza apoio a famílias carenciadas da região do Algarve.

2017-219-concurso-jovens-talentos-02



BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet