289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Com mais autarquias aderentes do que em 2017, Olhão volta a fazer parte da Rota do Petisco, que este ano regressa aos restaurantes da cidade cubista no mês de outubro, numa organização da Teia d’Impulsos, que conta com o apoio do Município de Olhão. As inscrições estão abertas até 31 de maio.

2018-079-rota-do-petisco-olhao

De 4 de outubro a 4 de novembro, a Rota do Petisco vai pôr todo o Algarve a petiscar e são 13 os municípios que irão integrar esta odisseia gastronómica que aposta em ementas inovadoras, com uma profunda marca regional. 

Esta 8ª edição da Rota do Petisco estende os braços a toda a região algarvia. A juntar-se aos concelhos de Aljezur, Faro, Lagoa, Lagos, Monchique, Olhão, Portimão, Silves e Vila do Bispo, estreiam-se os concelhos de Albufeira, Castro Marim, S. Brás de Alportel e Tavira. 

Feitas as contas, 13 é o número de municípios onde se poderão saborear os genuínos petiscos algarvios e descobrir novos sabores, desvendando os recantos e encantos destas localidades. 

Para além da revitalização das localidades aderentes, através da animação social e cultural, estendendo a oferta turística da região fora da época alta, esta é uma oportunidade única para os estabelecimentos divulgarem a sua oferta e fidelizarem novos clientes. 

As inscrições, abertas até 31 de maio a todos os estabelecimentos que queiram juntar-se à Rota, podem ser realizadas através do preenchimento do formulário eletrónico disponível no website www.rotadopetisco.com. As candidaturas serão posteriormente avaliadas pela organização, que selecionará os estabelecimentos participantes. 

Mais informações poderão ser obtidas em www.rotadopetisco.com, ou através do email rotadopetisco@teiadimpulsos.pt. 





BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet