289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
No próximo sábado, 24 de novembro, às 11h30, Ligia Boldori apresenta ao público infantil da Biblioteca Municipal José Mariano Gago o seu mais recente livro, O triatlo do Lucca e os seus amigos. No terceiro volume da coleção bilíngue De pernas pro ar, o príncipe Lucca participa num triatlo, que se desenvolve entre castelo, a vila e a floresta.

2018-176-livro-ligia-boldori
A obra pretende, de forma lúdica e divertida, incentivar as crianças a praticarem desporto, ao mesmo tempo que alerta para a importância de uma alimentação saudável, promovendo valores como a amizade, o fair play, a inclusão e a diversidade.

Ligia Boldori, que já habituou o público infantil à forma criativa e animada como conta as suas histórias, volta a divertir as crianças com mais um livro, que se apresenta, mais uma vez, em edição bilingue (português e inglês), com ilustrações para colorir.

A escritora, que nasceu em 1976, no Brasil, desde a infância demonstrou talento e gosto pela comunicação. Estudou Línguas e Jornalismo e foi professora e apresentadora de televisão.

Em 2009, depois de viver durante alguns anos em Inglaterra, mudou-se para o Algarve, onde tem vindo a desenvolver a sua paixão pela escrita.

A Biblioteca Municipal José Mariano Gago convida, assim, as famílias a passarem uma manhã de sábado de forma divertida.




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet