289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O bailaor sevilhano David Pérez pisa o palco do Auditório Municipal de Olhão na noite de 22 de novembro, às 21h30, para apresentar David Pérez y Su Cuadro Flamenco, naquela que será a noite da dança em Olhão. O bailarino e coreógrafo oriundo do sul de Espanha, traz um espetáculo que mistura as raízes do flamenco antigo com o mais contemporâneo.

2019-amo-022-22-novembro-David-Perez-y-Su-Cuadro-Flamenco

David Pérez apresenta-se na maior sala de espetáculos de Olhão ao lado de Maria José León (dança), Miguel Pérez (voz e palmas) e Javier Rivera (guitarra flamenca).

O bailaor sevilhano, que com apenas 22 anos obteve o Prémio El Desplante no mais prestigiado e antigo festival de flamenco de Espanha - o Festival Internacional Flamenco de La Unión -, apresenta um espetáculo que mistura de forma magistral os vários “palos” (géneros) flamencos. 

O artista já ensinou a sua arte em mais de duas dezenas de países, um pouco por todo o Mundo, onde tem deixado o seu legado. 

Agora, David Pérez apresenta no Algarve a sua técnica e mestria, ao lado de outros grandes nomes da interpretação da dança flamenca. A não perder, na noite de 22 de novembro, em Olhão!



BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet