289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Uma “caravana” composta por empresários, empreendedores e diversas instituições públicas está a percorrer os 16 concelhos do Algarve para promover o empreendedorismo, a inovação e o espírito empresarial. Esta quinta feira, dia 24 de junho, é a vez de Olhão receber a iniciativa, que decorre ao longo do dia na Biblioteca Municipal José Mariano Gago, entre as 10h00 e as 17h30.

2021-057-roadshow-autarquico-olhao
Serão promovidos workshops e palestras de sensibilização e promoção do empreendedorismo e também de promoção da inovação e internacionalização empresarial.
Haverá, também, uma mesa redonda, na qual se pretende traçar um retrato socioeconómico que permita avaliar o impacto provocado pelas medidas anti-pandemia no concelho de Olhão, bem como identificar estratégias de apoio à recuperação económica.

O Restart Algarve Innovation Roadshow Autárquico é uma iniciativa conjunta da Associação Nacional de Jovens Empresários, da Universidade do Algarve e do Núcleo de Empresários da Região do Algarve.

O Roadshow Autárquico consiste na realização de um périplo pelos vários concelhos da região, numa parceria institucional com os municípios, o Instituto de Emprego e Formação Profissional, o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, ao longo de 16 sessões que estão a decorrer nos meses de maio e junho.

A passagem por Olhão do Roadshow Autárquico permite, apenas, uma assistência presencial de 30 pessoas, cumprindo as normas sanitárias em vigor, mas será possível acompanhar o evento através do canal do Youtube do Município.

As inscrições para qualquer uma das sessões é obrigatória, sendo feita através de um formulário.



BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet