289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Na noite de 23 de outubro, os grandes espetáculos musicais estão de volta ao Auditório Municipal de Olhão. É quando atua no palco olhanense o consagrado artista Paulo de Carvalho, a partir das 21h30, onde interpretará temas conhecidos de todos.

2021-100-paulo-de-carvalho

Nome incontornável na história da música portuguesa, Paulo de Carvalho conta com mais de meio século de carreira. O seu mais recente disco, intitulado Duetos e editado em 2017, que incluiu regravações dos seus temas mais emblemáticos - onde é acompanhado por nomes consagrados mas também por vozes da nova geração da música nacional -, será o ponto de partida para um espetáculo imperdível.

Autor, compositor e intérprete com mais de 55 anos de carreira, Paulo de Carvalho gravou nos estúdios Abbey Road com a London Symphony Orquestra em 1999. Cantou com Ivan Lins e venceu por duas vezes o Festival da Canção, a última em 1974 com o tema E Depois do Adeus, canção que se tornaria uma das senhas para a revolução do 25 de Abril de 1974 e que poucos portugueses desconhecerão.
 
Com muitas distinções e prémios conquistados, foi condecorado em 2009  com o Grau de Oficial da Ordem da Liberdade e em 2012 recebeu a Medalha de Ouro da Cidade de Lisboa. Nesse mesmo ano foi editado o livro Passado - Presente, uma viagem ao Universo de Paulo de Carvalho.
 
Com 29 discos editados, Paulo de Carvalho tem vindo a presentear-nos com o seu enorme talento como músico e cantor. Foi precisamente um resumo do seu percurso de mais de meio século que recuperou em 2017, através da edição de Duetos, que incluiu regravações dos seus temas mais emblemáticos, acompanhado por nomes consagrados como Carlos do Carmo, Ivan Lins, Camané, José Cid, Tozé Brito ou Rui Veloso e também por vozes de uma nova geração como Miguel Araújo, o seu filho Agir, António Zambujo, Aurea ou Diogo Piçarra. Os olhanenses terão a possibilidade de assistir ao espetáculo de um artista com canções que têm encantado várias gerações.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Auditório Municipal de Olhão, no site da Ticketline e sua rede de distribuição.

De acordo com as atuais orientações da DGS, no interior do Auditório é obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos.




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet