289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Março, abril e maio vão ser três meses repletos de atividades em Olhão, num retomar de iniciativas culturais e de juventude para todos os gostos. O Município organizou dezenas de iniciativas que começam já no dia 5 de março, prolongando-se até 31 de maio e tendo como palco principal o Auditório Municipal de Olhão (AMO).

2022-018-auditorio-municipal-olhao

Na grande sala de espetáculos olhanense, em março vão realizar-se atividades tão diversas como o I Encontro de Associações de Olhão (5 de março), sessões de fado ao final das tardes de domingo (em março, nos dias 6, 13, 20 e 27), a iniciativa “Por Mais Oceano”, com Joana Schenker, ou o espetáculo “Palco Aberto - Olhão tem Talento” (11 de março), numa constante valorização dos artistas locais.

Ainda no mês que se avizinha, o AMO recebe o Parlamento dos Jovens, a 14 de março, as celebrações do seu 13º aniversário a 19, quando, entre outras iniciativas previstas, subirão ao palco os talentos de Olhão que participaram no programa “The Voice Portugal”: Mariana Barnabé, Sara Badalo e Fernando Leal, que serão acompanhados pelo músico Domingos Caetano e sua banda. Só Inês Graça, por razões de agenda, não poderá atuar nesse dia, estando já garantida a sua atuação no AMO durante o mês de abril.

A finalizar o mês de março, haverá ainda oportunidade para celebrar o Dia Mundial do teatro, a 27 de março, com a apresentação da peça “O Testamento da Velha”, produzida pela Casa da Juventude de Olhão.

Abril começa, logo no seu primeiro dia, com a segunda sessão do “Palco Aberto - Olhão tem Talento”, prossegue com as sessões de fado ao final das tardes de domingo e com o Ciclo “Liberdade(s)” dedicado ao cinema. Também o 25 de Abril será celebrado com um concerto, entre outras iniciativas. Maio é mês de Mostra-te (Mostra da Juventude de Olhão) que, este ano, também promove várias atividades no AMO. Oportunamente serão divulgados os principais eventos previstos para estes últimos dois meses.




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet