289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2014-053-dia-abertoO Parque Natural da Ria Formosa (PNRF) celebra o seu 36º aniversário, oferecendo um dia repleto de atividades, no próximo dia 3 de maio, entre as 10h00 e as 18:30. O PNRF oferece um dia diferente a quem visita Olhão, onde o contacto com a Natureza e as atividades ao ar livre vão preencher o dia.

A sede do PNRF localiza-se na Cidade de Olhão, na Quinta de Marim, onde estão instalados o Centro de Educação Ambiental de Marim (CEAM), Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens (RIAS) e a Casa João Lúcio/Ecoteca de Olhão. A envolvente da Ria Formosa e da Quinta de Marim, conferem-lhe uma localização privilegiada.

No dia 3 de maio, a educação, a formação e a diversão vão andar de mãos dadas. A oferta de atividades como a divulgação do Polis Litoral Ria Formosa, passeios pelo Parque, pelos canais da Ria, passando pela visita à Casa João Lúcio, birdwatching, jogos tradicionais ou degustação de amêijoas, entre outras, poderão ocupar o dia dos visitantes.

A Câmara Municipal de Olhão, parceira neste evento, propõe-lhe um dia memorável em contacto com a  Natureza.

Os passeios de barco implicam marcação prévia: e-mail: paula.martins@icnf.pt, tel. 289 700 210 ou no balcão de atendimento do Centro Interpretativo.

Para mais informações, consulte o programa do dia aberto do PNRF



BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet