2014-191-propostas-passagem-de-nivelO Auditório da Biblioteca Municipal de Olhão acolhe, no próximo dia 29 de dezembro, às 18h00, uma sessão pública de apresentação e discussão de diferentes propostas para solucionar o atravessamento da via férrea na Av. Bernardino da Silva, após o encerramento da passagem desnivelada efetuado pela Refer.

As propostas serão apresentadas pelo Presidente e técnicos da Câmara Municipal de Olhão.

Esta sessão surge no seguimento da decisão do Conselho de Administração da Refer de encerrar definitivamente a passagem de nível pedonal e depois de vários contactos feitos pela Câmara com a Refer, para minimizar o impacto negativo desta medida.

Importa agora refletir sobre as alternativas que melhor poderão contribuir para minorar os constrangimentos existentes, através de um processo que se pretende sério e participado.