2013-008-Bilhetes programacao AMO
Como é habitual no início de cada ano, a Câmara de Olhão divulga a programação prevista para a principal sala de espetáculos do concelho, o Auditório Municipal da cidade. Desta vez foram apresentados os eventos previstos para o primeiro trimestre, ficando para mais tarde as restantes atividades. Os bilhetes para fevereiro e março estarão à venda a partir de quarta-feira, 16 de janeiro.

Assim, depois de no passado sábado, 12 de janeiro, Alexandra ter recordado Amália num espetáculo memorável, dia em que também foi inaugurada a exposição de escultura de Aníbal Ruivo, "Uma Vida de Arte", que estará patente no foyer do Auditório até 28 de fevereiro, o musical infantil A Bela e o Monstro chega ao AMO na tarde de 26 de janeiro, às 16h00, para animar crianças e adultos. Porque o espetáculo esgotou em poucos dias, já está agendada uma segunda sessão para as 18h00, para a qual ainda há bilhetes à venda.

O mês de fevereiro começa com mais um sucesso garantido. A revista à portuguesa "Não Há Euros P’ra Ninguém", encabeçada pelo encenador e ator principal Octávio Matos, promete encher o Auditório olhanense logo no dia 2 de fevereiro, às 21h30. Participam ainda nomes de todos conhecidos como Natalina José e Anita Guerreiro. Também em fevereiro há diversão infantil. Desta vez, são As Aventuras do Kiko que prometem roubar muitas gargalhadas aos mais novos com um espetáculo de flamenco que acontece a 23 de fevereiro, às 16h00.

Já em março, dia 16, é inaugurada uma exposição de escultura de Henrique Dentinho, enquanto que às 16h00 sobe ao palco do AMO o musical infantil Mestre André. O primeiro trimestre de 2013 no Auditório olhanense termina em grande com um espetáculo de Pedro Abrunhosa, na noite de 22 de março, a partir das 21h30.