2014-biblioteca-Colibri magicoApresentação do livro infantil "O colibri mágico"
15/03/2014 | 16h00

O colibri mágico é uma história infanto-juvenil sobre um colibri chamado Asas de Anjo que vivia em harmonia com o seu grupo de amigos colibris: o Azulão, o Fúrias, o Pena Amarela, a Estrela e o Asas de Vento.

Diana Cristina Gonçalves Nicolau, nasceu na cidade de Portimão a 1 de Setembro de 1986.
Viveu uma infância livre e alegre, respirando a brisa dos campos cobertos de amendoeiras em flor e de oliveiras centenárias, contemplando o azul da fantástica praia de Alvor, terra dos seus pais e onde a mesma reside.
Naturalmente apaixonada pela palavra, pela emoção e pelo incrível mundo do imaginário, guardou sempre com carinho bem dentro de si, a estima, o entusiasmo e prazer pela escrita…

Local: Setor Infantil (Sala Hora Conto)
Público-alvo: Pais e filhos