locomotiva5
Exposição de Julian Tuwim
02 a 31 de maio de 2014
Horário de abertura da Biblioteca

A Associação Internacional de Paremiologia (AIP-IAP) leva a cabo mais uma atividade em colaboração com a Biblioteca Municipal de Olhão, onde se inclui esta exposição sobre a vida e obra literária de Julian Tuwim, um dos mais célebres poetas polacos do século XX que, em 2013, celebrou o centenário da sua estreia literária e o sexagésimo aniversário do seu falecimento.

Durante o período em que a exposição ficará patente ao público, o livro “A locomotiva”, de sua autoria, estará à disposição do público infantil.
Quer a exposição, quer a leitura do livro proporcionarão atividades pedagógicas com as escolas.

Visitas guiadas para grupos/escolas: mediante inscrição prévia: biblioteca@cm-olhao.pt ou 289700130

Associação: AIP-IAP/ Embaixada da Polónia em Portugal