2012-067-Fado VadioO Fado Vadio muda de cenário e este ano é a sala de espetáculos olhanense a acolher o evento que já vai na sua 20ª edição. Nas noites de 31 de agosto e 8 de Setembro, vamos ouvir cantar o fado no Auditório Municipal de Olhão!

O Auditório Municipal de Olhão será o palco da 20ª edição do Fado Vadio, uma organização do Sporting Clube Olhanense que conta com o apoio do Município de Olhão. O concurso divide-se em duas eliminatórias, sendo os vencedores conhecidos na noite de 8 de Setembro.

No total, serão admitidos 10 participantes a concurso, depois de escolhidos pela organização, mediante as maquetas apresentadas durante o período de candidaturas. Nos dois espetáculos marcados para o Auditório olhanense os artistas, que podem ou não ter discos editados, terão de interpretar três temas perante o público. O júri, composto por cinco elementos do mundo da música e da direção do SCO, avaliará as prestações.

Os critérios de avaliação serão, de forma aleatória, originalidade e criatividade, presença em palco, interatividade com o público e execução técnica. O vencedor conquista, entre outros prémios, o direito a participar na edição de 2013 do Fado Vadio, assim como um troféu e um prémio monetário de 250 euros.

<< Voltar