Diário e Obra de Florbela Espanca
08 de março 2016
Espaço Polivalente da Biblioteca

2016-003-marco-03-diario-e-obra-de-flor-bela-espanca

Florbela Espanca é uma figura mítica da vida literária portuguesa.

Poeta e ficcionista de talento incontestável continua a ser uma das mais populares e lidas autoras do século XXI.

A Alma Azul, produtora de atividades culturais de Coimbra, traz à Biblioteca Municipal Municipal uma sessão sobre o Diário e a Poesia de Florbela Espanca.

A responsável da sessão, Elsa Ligeiro (diretora da produtora e editora Alma Azul), fará uma intervenção informativa sobre a vida e Obra de Florbela Espanca a partir do seu Diário.

A sessão contará ainda com a distribuição gratuita do livro Diário de Florbela Espanca por todos os presentes na sala até ao limite máximo de 25.