Flat View
Campos de Férias de Verão - Inscrições
De Segunda-feira, 4. Junho 2012 -  08:00
Para Quarta-feira, 6. Junho 2012 - 19:00

Se gostaste dos da Páscoa, vais amar os do Verão! ... Se tens entre 6 e 12 anos, inscreve-te e parte, em busca dos trilhos da diversão, da aventura e do conhecimento.
Nos Campos de Férias de Verão 2012, a animação será a valer! Preparamos-te aventuras fantásticas! ... Vem explorar novos lugares e encontrar a diversão na medida certa!
Haverá inúmeras actividades que apelam à criatividade, à aprendizagem de novos conhecimentos, ao espírito de equipa e como não podia deixar de ser, à aquisição e solidificação de novas amizades. Como sempre as actividades destes campos serão adequadas à faixa etária, valorizando factores como a formação, o desenvolvimento pessoal e físico, assim como, a vertente lúdica, cultural e ambiental. Todas as actividades serão supervisionadas por técnicos credenciados.
Participa nos Campos de Férias de Verão do Município de Olhão, onde a animação acontece! ...
Local Complexo das Piscinas Municipais de Olhão

JEvents v3.1.7 Stable   Copyright © 2006-2013