2014-124-preco-certo 01O popular programa da RTP, O Preço Certo, apresentado por Fernando Mendes, estará em direto de Olhão no próximo dia 31 de agosto, a partir do Jardim Pescador Olhanense. Esta é uma das cinco emissões especiais de verão do concurso líder de audiências que já está no ar há 12 anos.

O programa poderá ser assistido ao vivo por olhanenses e visitantes, bastando para tal, e dentro da disponibilidade de lugares existentes, levantarem os respetivos bilhetes (gratuitos, no máximo de quatro por pessoa) na Câmara Municipal de Olhão (das 09h30 às 12h00) e nas Juntas de Freguesia do Concelho no horário de funcionamento das mesmas, a partir do próximo dia 27 de agosto, quarta-feira.

A entrada no recinto onde será gravado o programa, no domingo, começa às 20h30 e, apesar de não haver lugares marcados, será necessária a apresentação do respetivo bilhete. O programa tem início cerca das 21h00.

O  concurso que mais prémios deu aos portugueses na última década chega a Olhão, no último dia de agosto, de onde será transmitido para todo o País logo a seguir ao Telejornal. Com ele, Fernando Mendes trará o Miguel, a Lenka, a Lúcia, o Mário, e os jogos que já se conhecem para distribuir muitos prémios.

O verão dos portugueses está, assim, bem mais animado aos domingos e tem a possibilidade de ajudar muita gente com alguns dos fantásticos prémios que são oferecidos. Está garantido: vai ser um espetáculo!

2014-124-preco-certo-02