2014-182-filme-em-olhao-the-cry-for-the-woods-01O mais recente filme do realizador André Badalo, natural da Fuseta, no concelho de Olhão, foi totalmente filmado no Parque Natural da Ria Formosa e as primeiras imagens já foram divulgadas.

“The Cry From The Woods” conta a história de dois jornalistas que se infiltram numa seita religiosa que existe num bosque. Baseado numa história verídica, o filme foi produzido pela Original Features e conta com o desempenho de um elenco de conhecidos atores portugueses e brasileiros, entre eles Ricardo Pereira, Mariana Monteiro, Karla Muga e Eduardo Frazão.

Este projeto conta com o apoio de várias instituições, entre elas o Município de Olhão, a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, empresas e comércio local.

O jovem fusetense André Badalo é cada vez mais uma referência na sétima arte e já conta na sua carreira com várias distinções nacionais e internacionais. Ainda recentemente foi distinguido com o prémio de excelência no "Los Angeles Movie Awards” pela sua curta-metragem “Catarina e os outros”.

2014-182-filme-em-olhao-the-cry-for-the-woods-02