transito-condicionado-reparacao-pavimento-13-15-janeiro-2015A Câmara Municipal de Olhão informa que entre os dias 13 e 15 de janeiro a Estrada Nacional 398, que liga Olhão a Quelfes, terá trânsito condicionado, devido à realização de trabalhos de manutenção no pavimento betuminoso, da responsabilidade da empresa Águas do Algarve.

As obras vão realizar-se em dois sítios distintos (na zona do cemitério e perto da Igreja de Quelfes) mas não em simultâneo. O trânsito será orientado por sinalização semafórica.

A Câmara Municipal de Olhão agradece desde já a melhor compreensão para os transtornos que esta situação possa causar.

Consulte o mapa aqui.