2015-007-exposicao-olhares-01É inaugurada na galeria da Biblioteca Municipal de Olhão, no próximo dia 15 de janeiro, às 17h30, uma exposição de fotografia de Maria Odete Fernandes, denominada “Olhares”, que vai estar patente até ao final de fevereiro.

A autora apresenta 19 painéis (1mx1m) de fotografias que representam as suas viagens pelo Mundo, mostrando através da sua objetiva a forma como “olhou” para esses lugares. Maria Odete Fernandes assume um compromisso com os visitantes desta exposição ao dizer: “Pelo Mundo, pelo céu que quero sempre azul…eu juro que os meus olhos serão sempre enormes e atentos”.

Esta é a terceira exposição de fotografias de Maria Odete Fernandes, paixão que desenvolve desde que se reformou da atividade docente. Também passou pela política, tendo sido vereadora na Câmara Municipal de Loulé e empresária hoteleira. Para além da fotografia, escrever e pintar são outras das atividades que realiza por puro prazer pessoal.

A exposição “Olhares”, que chega agora a Olhão já passou, entre outros locais, por Loulé e Faro.