2015-131-Encontros com SumoA Casa da Juventude de Olhão acolhe, no próximo dia 18 de junho, às 14h30, mais uma iniciativa da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO), numa parceria com a Câmara Municipal, denominada Encontros com Sumo, sobre os direitos e deveres dos consumidores.

A sessão conta com a presença de um jurista da DECO Algarve, que esclarecerá o público sobre o tema, muitas vezes polémico e que gera constantes dúvidas.

Este tipo de encontros, que acontece já há alguns anos, versando as mais diversas temáticas, “é da maior relevância para o melhor esclarecimento dos munícipes. Em boa hora celebrámos este protocolo de colaboração com a DECO Algarve”, considera António Miguel Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão.

Até ao final do ano, estão agendadas outras sessões: a 23 de julho o tema será “Vendas Agressivas e Burlas Contra Idosos”, a 17 de setembro discutir-se-á o “Consumo Sustentável” e a 22 de outubro a “Alimentação Saudável”.

Estas sessões de esclarecimento são gratuitas, mas os interessados têm que obrigatoriamente fazer inscrição em redesocial@cm-olhao.pt ou na receção do Município.