2015-216-seminario-mojuA MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão, no âmbito das atividades do Projeto Mais Sucesso E5G, está a organizar um seminário subordinado ao tema “Partilha de Boas Práticas na Intervenção com Jovens”, que se realiza no próximo dia 16 de outubro, no Centro Comunitário Bairro 28 de Setembro, da Cruz Vermelha de Olhão.

O objetivo da iniciativa é criar momentos de reflexão e partilha entre os participantes, no sentido de contribuir para uma intervenção integrada junto das comunidades juvenis.

O programa do seminário contempla um conjunto de mesas redondas, workshops e um painel de partilha de boas práticas. O programa detalhado pode ser consultado no site da associação juvenil olhanense, em www.mojuolhao.com. As inscrições são gratuitas, mas limitadas à lotação do espaço.

Recorde-se que a MOJU surgiu em 2007 e é uma ONG (Organização Não Governamental) sem fins lucrativos com estatuto de Utilidade Pública, cujos objetivos consistem na promoção da participação ativa dos jovens na sociedade e o seu desenvolvimento pessoal e social, organizando para tal projetos na área social, educativa, desportiva e cultural.