2016-006-EDGEA programação de 2016 do Auditório Municipal de Olhão arranca no sábado, 16 de janeiro, às 21h30, com um espetáculo de dança contemporânea.

Em palco vão estar quatro dançarinos: Bernardo Gama, Joana Gomes, Luís Oliveira e Sofia Soromenho, com a direção artística de Ana Rita Barata e Pedro Sena Nunes.

O espetáculo, de entrada livre, é constituído por quatro trajetórias, “momento ou espaço que corresponde ao fim ou ao começo de algo. Ou o quase. Ou a memória de um trajeto. Que não tem fim. É do dispositivo do desconhecido que partimos num percurso abstrato, que nos transporta ao mais concreto da vida – o início de tudo”.

A programação da maior sala de espetáculos do concelho prossegue no dia 22 de janeiro, com a revista à portuguesa, e no dia 30, com um espetáculo integrado no 16º Festival Al-Mutamid.