A tarde de sábado, 12 de março, é dedicada ao público mais jovem no Auditório Municipal de Olhão, com a apresentação do musical “A Bela Adormecida”, marcada para as 16h00.

2016-056-A Bela Adormecida

O espetáculo apresenta uma abordagem diferente ao clássico conto de fadas da autoria dos irmãos Grimm, cuja personagem principal é uma princesa que é enfeitiçada por uma maléfica feiticeira para cair num sono profundo, até que um príncipe encantado a desperte com um beijo provindo de um amor verdadeiro.

Esta versão, que conta com a popular cantora Mónica Sintra no principal papel, é “enriquecida” com as presenças de personagens de outras histórias infantis, como o Coelho Cartolas ou o Pinóquio.

A Bela Adormecida tem direção artística e autoria de Miguel Ruivo Duarte e conta com as interpretações – para além de Mónica Sintra –, de Bruno Batista, Rita Santana, Pedro Martinho, Liliana Duarte, Ana Lúcia Magalhães, Ivo Melo, Samanta Franco, Liliana Filipa e Mário Abel.