O cantor Luís Guilherme volta a apresentar-se no palco do Auditório Municipal. No dia 14 de maio, às 21h30, o público olhanense vai ter oportunidade de conhecer o espetáculo “Voz Caliente”.

2016-amo-2016-014-luis-guilherme-hi

Luis Guilherme convida o público a embarcar numa viagem musical sem fronteiras. Detentor de uma versatilidade inequívoca, de uma voz poderosa, harmoniosa e de perfeito timbre, a sua potência vocal é sobejamente elogiada e consegue atingir registos que poucos cantores portugueses são capazes de conseguir.

No seu espetáculo “Voz Caliente”, o cantor algarvio faz renascer, no seu tom inconfundível, músicas intemporais da memória coletiva, atravessando os mais diversos géneros musicais.

Dos ritmos latinos à disco dos anos 80, Luís Guilherme passa pela salsa, bolero, tango, jazz, swing, bossa nova e muitas baladas conhecidas do público.

Luís Guilherme foi já referenciado como sendo uma das maiores vozes da música ligeira portuguesa. É autor, compositor e um produtor musical criativo e com personalidade própria, o que o torna uma fonte de inspiração para vários artistas.